Banner Tratamentos - Procedimentos Dermatológicos

PROCEDIMENTOS DERMATOLÓGICOS

  • Depilação

    A depilação permanente pode ser realizada a laser ou luz intensa pulsada. De uma forma geral, peles brancas com pelos grossos e escuros respondem melhor a este tipo de depilação.

  • Laser CO 2

    O laser de Co2 age por termólise, um dano térmico até a derme, levando a vaporização e conseqüente cicatrização. Isso promove estímulo à formação de colágeno. Indicado para um rejuvenescimento global da face, tratamento de cicatrizes e estrias.

  • Luz intensa pulsada (LIP)

    A luz intensa pulsada é uma tecnologia que emite vários comprimentos de onda, permitindo o tratamento de lesões vasculares e com melanina. Indicado para o rejuvenescimento global da face, tratamento de sardas, manchas solares, rosácea e pequenos vasinhos.

  • Hidratação Injetável

    A hidratação injetável ou skinbooster é um procedimento que utilizamos um tipo específico de ácido hialurônico desenvolvido para promovermos a hidratação cutânea, sendo injetado através de pequenas punturas, promovendo uma melhora de rugas finas e uma melhora global da pele.

  • Peelings Químicos

    O peeling é excelente tratamento para manchas, linhas finas, rugas e cicatrizes. Ele pode ser superificial, médio e profundo, dependo do produto a ser utilizado.

  • Preenchimento Facial

    O preenchimento facial é utilizado para para promover um lifting facial e preencher sulcos e lábios, utiliza-se o ácido hialurônico como preenchedor. É um preenchedor absorvível, sua durabilidade varia, em média, 18 meses.

  • Toxina Botulínica

    A toxina botulínica é uma neurotoxina, que quando injetada impede a contração muscular. Utilizamos essa toxina na dermatologia para o tratamento de rugas dinâmicas, como os pés de galinha, rugas da testa e glabelares. Seu efeito é temporário, durando, em média, 6 meses.

  • Tratamento de Estrias

    As estrias são formadas através do estiramento rápido da pele, podendo ser tratadas com ácidos, lasers fracionados e microagulhamento, dependendo da característica da lesão.

  • Bioestimuladores de colágeno:

    Os bioestimuladores de colágeno são uma excelente ferramenta para tratamento de flacidez facial, corporal e melhorar a qualidade da pele. Este tratamento consiste na aplicação de micropartículas que geram uma reação tecidual e formação de fibroblastos. O resultado final será uma neocolagênese.

  • Microagulhamento ou IPCA

    Utiliza-se um roller com agulhas que podem variar de 0,5mm a 3.0mm para tratamento de envelhecimento, estrias, cicatrizes e manchas, promovendo a renovação da pele e o estímulo de colágeno.